3 de setembro de 2010. Segunda semana de reforma do telhado da igreja matriz de3 Ipu. Desde o dia 23 de agosto que estamos trabalhando na reforma do

terça-feira, outubro 12, 2010
O Padre José Marcone Martins Natural da cidade de Coreaú não é mais vigário paroquial da paróquia de Ipu.

Depois de uma reunião ontem o administrador diocesano padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva decidiu transferir o Pe. Marcone para a Cidade de Santa Quitéria por onde era vigário paroquial antes de vir para o Ipu pela Segunda vez. Depois de 10 meses retorna a paroquia de Santa Quitéria.

Ontem o Padre Marcone realizou sua última missa como vigário paroquial e pegou todos os fiéis de surpresa ao anunciar que não era mais vigário paroquial da nossa cidade.

O Padre José Marcone Martins é filho de Coreaú, foi ordenado no dia 08 de Agosto de 2009 na Igreja de Nossa Senhora da Piedade em Coreaú-CE, foi ordenado Diácono e Padre pelo Bispo Dom Antonio Fernando Saburido.

Ouça o áudio da despedida de Pe. Marcone da Paróquia de Ipu