Começa a reforma da Igreja Matriz de São Sebastião de Ipu

terça-feira, outubro 12, 2010

Desde Janeiro deste ano que a Paróquia de São Sebastião do Ipu está se preparando para reformar a nossa Matriz. Todos os esforços do Padre Nonato e das pastorais estão voltadas para esta reforma. Nesta segunda feira, 22 de agosto de 2010, por desejo do Padre Nonato começamos a reforma pelo teto, já que esta é a parte mais crítica do prédio. E para que imaginemos os gastos que teremos só o material para o telhado, sem incluir a estrutura, está em torno de R$ 60. 000,00 sem a mão de obra. Precisaremos de toda ajuda possível. Se você faz parte da história desta terra, desta igreja, ajude-nos! De a sua contribuição para esta reforma! Com certeza não lhe fará falta, e quando vier visitar a nossa cidade, irá celebrar conosco a sua boa ação para a história e a cultura de um povo. Se isto não lhe comover, pense nas bênçãos que o senhor derramará sobre você e sua família, e a proteção do Mártir santo São Sebastião contra todos os males.