Festa de São Francisco: 8ª Novena lota patamar da Igreja Matriz

terça-feira, outubro 12, 2010
Dia 02 Outubro de 2010 Sábado, 19h00 Novena e Missa no pátio da igreja matriz de Ipu. Hoje foi um dia especial. Aumentou muito o número de pessoas presentes para participar da novena. Já não se via tanto espaço vazio como nos outros dias. As pessoas se aglomeravam, procuravam espaço para colocar o seu banquinho, alguns procurando mesmo as calçadas, os bancos e canteiros da praça Delmiro Gouveia cheias de gente.

A novena e missa e transmitida ao vivo para a internet via Portal de Notícias da Radio catedral e retransmitida pelos blogs Catequese notícias e Eventos dos Cenáculos.

Quem animou a liturgia foi A Juventude Marial Vicentina, Grupo Verbo de Deus e pastoral da comunicação. Eles convidaram o Lions Clube como Noitários, e para ajudar na reflexão o casal Raimundo Assis conhecido como Shel e Joana Darck. O Tema da noite: A oração em família, aliança com Deus, e quem animou a barraca as Voluntários da Caridade e Clube da Amizade. A imagem foi para a casa de Maria Eliane ferreira na R. Dr. Eusébio de Sousa, 719 Corte