Milhares de fiéis na última novena de São Francisco em Ipu.

terça-feira, outubro 12, 2010

Ontem dia 03 de Outubro, milhares de fiéis lotaram o Patamar da Igreja Matriz de Ipu, para celebrar a última novena em honra a São Francisco de Assis, o Santo das Chagas de Cristo, foram nove dias de muita devoção a um dos santos mais popular da Igreja Católica.

Como aconteceu todas as noites foram convidados casais para abordarem os temas do livro "A Hora da Família" nesta última novena foi convidado o casal, João e Fátima Paulino. os noitários da última novena foram os conterrâneos, visitantes e capelas que vieram a convite dos animadores da liturgia que foi o MESC.

Logo após celebração eucaristíca da última novena e missa dos festejos em honra a São Francisco foi realizado o leilão com a barraca animada pela Comunidade Cristo Rei.