Missa do Corpo e Sangue de Jesus abre dia de Corpus Christi na Cidade de Ipu

terça-feira, outubro 12, 2010
Agora pela manhã de Quinta-feira dia 03, foi celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião de Ipu, a missa do corpo e sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, presidida pelo Padre José Marcone Martins e grande presença de paroquianos. Celebração que abre o dia de Corpus Christi na Cidade de Ipu.

Como parte da programação do dia de Corpus Christi, acontecerá hoje as 18:30, a procissão passará pelas principais ruas do centro da cidade, o cortejo dar início na rua Dr. Chagas Pinto, passando pela Avenida Vereador Francisco das Chagas Farias dobrando às ruas Emídio Barbosa, Rua Padre Corrêa e chegando até a Igreja Matriz de Ipu. O Horário de início da Procissão está previsto para as 18:30.

A ornamentação das ruas por onde passará o corpo de Jesus na Eucaristia neste ano é de responsabilidade das Escolas do nosso munícipio.