Paróquia de Ipu realiza visita missionária catequética ao bairro dos Pereiros.

terça-feira, outubro 12, 2010
Sábado, 21 de agosto de 2010, a coordenação de catequese visita mais um núcleo de catequese. Desta vez foi a comunidade “Unidos em Cristo” do bairro dos Pereiros, na saída para Sobral.

A catequese funciona na escola monsenhor Moraes, situada no conjunto habitacional recentemente construído neste bairro.

Os catequistas prepararam uma recepção excelente. As crianças fizeram uma acolhida tão calorosa, e no final, com direito a agradecimentos por parte das mesmas. Isto me deixou comovido por serem raras estas atitudes em turmas de crianças na catequese. Isto mostra que estamos no caminho certo. Outro fator que muito me alegrou foi a comunicação das crianças. Propus um diálogo com elas, e em tudo que vos pergunte, obtive resposta; nem sempre certa, mas sempre na tentativa de colaborar.