Paróquias de Ipu e Pires Ferreira realizam Acampamento para Jovens na AABB

terça-feira, outubro 12, 2010

Cerca de 200 jovens entre 13 a 20 anos estão desde segunda-feira, dia 12, na AABB de Ipu, no ACAMPS - Acampamento de Jovens, evento esse promovido pela Comunidade Porta do Céu, Comunidade Shalom e Comunidade Cristo Rei.

Participam do acampamento de jovens as cidades: Ipu, Pires Ferreira, Forquilha, Sobral, Morrinhos e Hidrolândia, onde interagem em diversas atividades Formação, Adoração ao Santíssimo, Louvores, Celebração Eucarística (Missa) e Confissões, intercaladas com atividades de laser, fraternidade e esporte.

A Idealizadora do evento conhecida por todos como Tia Gracinha agradece as mães que confiaram seus filhos a ela, e agradece a Prefeitura Municipal pelo Apoio e aos comerciantes que patrocinam o evento.

Celebram no local os padres: Pe. José Bonifácio, Administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro (Pires Ferreira), Pe. Marcone, Vigário Paroquial e Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva, Administrador Diocesano e da Paróquia de Ipu.

Tia Gracinha fala dos objetivos do Evento. Assista o Vídeo

Fotos do Acamps 2010