Procissão abre festividades alusiva a São Francisco em Ipu

terça-feira, outubro 12, 2010
Ontem dia 24 de Setembro, dezenas de devotos e fiéis ao santo mais popular da Igreja Católica São Francisco de Assis, realizam um procissão saindo do Santuário em construção de Nossa Senhora das Graças no Alto da Boa Vista.

O Cortejo passou pelas Ruas Pe. Angelim, Osório Martins, Manoel Victor, Pe. Feitosa e Dr. Chagas Pinto até finalmente chegar até a Igreja Matriz de onde foi hasteado o Estandarte de São Francisco pelo Coordenador da Renovação Carísmatica de Ipu, Nazareno Alves em seguida deu início a Celebração Eucarística chamada de alvorada.

A liturgia foi animada pela Catequese, Comunidades São Vicente de Paulo e Nossa Senhora das Graças, a barraca animada pelos grupos Unidos na Fé, Servos de Nossa Senhora, Pastoral do Batismo e da Pessoa Idosa, a imagem depois da missa foi para a casa do casal Celisvaldo Azevedo e Gonçalinha Aragão no Centro de Ipu.