Reforma da Matriz de Ipu: Paróquia realiza bingo na Praça

terça-feira, outubro 12, 2010
A Paróquia realizou na noite de ontem sábado (28) na Praça de Iracema um animado bingo de um garrote para arrecadar fundos para a reforma da igreja matriz. O Prêmio foi doado pelos pais da Dona Fátima Paulino.

O Bingo de ontem inicia um projeto de vários bingo que depois da festa de São Sebastião iram se realizar na Praça (Bingo na Praça) como forma de arrecadação para a reforma da nossa matriz, que passa por uma completa reforma e restauração.

Estiveram presentes ontem na praça os padres Raimundo Nonato Timbó de Paiva e Padre José Marcone e uma presença de muitos católicos que se dispuseram a abraçar essa causa, a animação ficou por conta dos músicos: Nazareno e Joseni (Voz), Carlinhos Sampaio (Acordeom), José Cláudio (Baixo), Gerardo Nunes (Bateria).

As pastorais também marcaram presença com uma barraca com vendas de comidas típicas.