Comunidade Católica de Nossa Senhora das Graças elege nova diretoria

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

A Comunidade Católica de Nossa Senhora das Graças da Paróquia de Ipu - CNSG, do Bairro do Alto da Boa Vista em Ipu, realizou no período de 10 à 13 de novembro assembleia geral.

A assembleia aconteceu no Santuário das Graças (Em Construção) e teve como objetivo estudar e refletir temas relacionados a caminhada da comunidade como: A Dimensão Liturgia na Comunidade; A Espiritualidade Mariana na Comunidade; O Papel da Coordenação; As Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja e o Estado Permanente de Missão.

A Assembleia serviu também para eleger através de votação sua nova diretoria onde acabou sendo eleito o novo Coordenador da CNSG, Luiz Hiltemar Araújo Timbó, que antes exercia a função de vice-coordenador. Ficando o antigo coordenador Luiz Jocélio Oliveira Miranda na vice-coordenação.

O dia da posse da nova coordenação ficou marcado para o dia (24/11) no dia da primeira missa dos festejos de Nossa Senhora das Graças, que acontecerá nos dias 24 a 27 de novembro às 19h no Santuário das Graças, Bairro Boa Vista.