Dois ganhares levam um carro semi novo da paróquia de Ipu

sexta-feira, fevereiro 10, 2012
O prêmio de um carro Polo Sedan 2005, semi novo ofertado pela paróquia de Ipu, durante os festejos do padroeiro, saiu para dois ganhadores: Fernanda Peres da Boulevard Sebastião Carlos e Sebastião Rocha da Silva da Santos Dumont todos de Ipu.

Os sorteios aconteceram por volta das 21hs de ontem, sexta-feira (20/01) logo após o encerramento da Festa de São Sebastião 2012, promovido pela paróquia. Ao todo foram vendidas mais de 5 mil cartelas arrecadando quase 52 mil reais.

Ao todo a festa arrecadou uma quantia de mais de 86 mil reais dinheiro esse que será revestido para a reforma da Igreja Matriz.

Para os vendedores das cartelas premiadas a paróquia ofertou um Notebook e os ganhadores foram: Adriely Peres, filha da ganhadora e o músico e coordenador de pastoral, Nazareno Alves. De acordo com os organizadores do Bingo os prêmios serão negociados entre os ganhadores sem houver a participação da paróquia na divisão.
Ganhadores

• 1º Prêmio - 200 Reais em dinheiro
Ganhador: Roberto Carlos de Oliveira - Rua João Anastácio Martins - Reino de França
Cartela Premiada: 005877-7