Paróquia de Ipu entrega duas motos como prêmio da Festa do Sagrado Coração

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

A Paróquia de Ipu realizou nos Festejos do Sagrado Coração de Jesus, o sorteio de duas motos Fan 125 0Km, sendo uma para o sorteado (a) da Cartela e outra para o vendedor (a) da mesma.

No encerramento da Festa na Praça Delmiro Gouveia o sorteio contemplou Mãe e Filho, da Localidade de Barra da Ingazeira tendo como ganhadores: O garoto de 10 anos, Antônio Luciano Viana Alves, (Cartela Premiada) e sua mãe, a catequista Maria Regiane Carvalho Viana (Vendedora).

A comunidade de Barra da Ingazeira, zona rural de Ipu, que fica a 21 KM, da sede do município, comemorou bastante a vitória dessa família de origem humilde, que de uma certa forma vai poder mudar de vida com um prêmio avaliado em mais de 11 mil reais. A catequista disse: "Esse prêmio veio numa hora boa para nós" ressaltou Regiane Carvalho.

Hoje, segunda-feira (04/06) pela manhã a família foi até as rádios Catedral FM e Regional AM, emissoras que transmitiram o evento, e concedeu entrevista agradecendo a todos e principalmente a paróquia São Sebastião de Ipu, que através desses sorteios, proporciona a chance de ajudar os mais pobres.

Toda a renda desse sorteio, será revestida em prol da Reforma da Igreja Matriz de Ipu