Paróquia de Ipu ganha três novos Clérigos

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Foram ordenados pelo Bispo Diocesano, Dom Odelir José Magri, MCCJ, na Catedral de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Domingo (19/12) seis (6) novos clérigos para diocese de Sobral, três (3) são ipuenses.

Os ipuenses, Gérson Luiz Peres Gomes, Herlandino Sampaio Paiva e Marcos Neves de Oliveira, foram ordenados no último domingo diáconos pela imposição do novo Bispo de Sobral, em celebração na Catedral com a presença de vários padres da diocese como também os familiares dos novos clérigos e paroquianos de Ipu.

A celebração aconteceu as 9h da manhã, e juntamente com os ipuenses também foram ordenados diáconos os seminaristas, Francisco Fábio Gomes (Macaraú), João Batista Diniz (Massapê) e Renato Welton (Reriutaba). A Ordenação sacerdotal já está com data marcada, será num sábado dia 19 de março aqui na Igreja Matriz de Ipu.

Há uma grande expectativa pela Paróquia de ipu, já que será um fato histórico para a nossa cidade, pois pela primeira vez estarão sendo ordenados ao mesmo tempo três filhos da terra e em nossa própria paróquia.

(Fonte: Ipu Notícias.com)