Paróquia inicia a 1ª Festa do Sagrado Coração de Jesus em Ipu

sexta-feira, fevereiro 10, 2012
A Paróquia de Ipu realizou no inicio da tarde de ontem (24/06) a primeira Festa do Sagrado Coração de Jesus na Matriz de Ipu. Esse dia definitivamente vai entrar para os livros de história da Cidade de Ipu, como o dia que começou a 1º Festejos do Sagrado Coração de Jesus em Ipu.

A festa vai até o dia 03 de Julho e entrará para o calendário da paróquia como sendo mais um festejos realizado na cidade, com a festa do Coração de Jesus que iniciou, ontem agora a paróquia realizará três festejos por ano, incluído São Francisco (Outubro) e o Padroeiro São Sebastião (Janeiro).

Apesar da pouca quantidade de fiéis a primeira novena foi bastante participativa com ajudar do telão o pároco aninou os devotos com cânticos e orações que eram acompanhadas atentamente pelo slides exposto no telão.