Assembleia Paroquial de Pastoral

domingo, março 04, 2012
Dando continuidade a XXX Assembleia Diocesana de Pastoral, a Paróquia São Sebastião de Ipu, realizou o 1.º momento de sua Assembleia Paroquial de Pastoral.

A 1.ª etapa de Planejamento Pastoral da Diocese de Sobral, aconteceu com a realização da XXX Assembleia Diocesana de Pastoral, em Sobral, com a representação de todas as paróquias da Diocese.

A 2.ª etapa realizar-se-á com as assembleias paroquiais. Na paróquia de Ipu a assembleia será concretizada em três momentos, a saber: 03 Mar, a discussão será em torno do seguinte tema: Igreja em permanente estado de formação; 07 Abr será o momento de discutir: Igreja em estado permanente de missão e em 05 de Maio faremos a reflexão sobre: Igreja a serviço da vida plena para todos.

A 3.ª etapa será a vez da Assembleia Regional, isto é, o encontro das Paróquias de Senador Catunda, Santa Quitéria, Hidrolândia e Ipu, no dia 18 de agosto, nesta cidade.

Finalmente, a 4.ª etapa acontecerá em Sobral, no período de 23 a 25 de Novembro, quando as sete regiões pastorais colocarão em comum suas contribuições, colaborando assim com as ações evangelizadoras da Diocese de Sobral, até o ano de 2015, quando celebraremos o 1.º centenário.