Encontro de formação missionária

quinta-feira, março 29, 2012

As Santas Missões Populares (SMP) foram instituídas em 2007, em nossa Diocese, em preparação do I Centenário da Diocese de Sobral. O primeiro momento, chamado de “despertar”, realizou-se 3 retiros diocesanos e paroquiais; o momento “saborear”, foi a realização da grande semana missionária, na paróquia de Ipu aconteceu de 13 a 20 Jul 2008.

Estamos vivendo o momento do “aprofundar” e do “articular”: IV retiro paroquial e agora, no dia 24 Mar, realizamos um encontro de formação missionária, fazendo uma retrospectiva de todos os momentos das Santas Missões Populares em nossa paróquia e animando os missionários(as) para a grande semana missionária de 02 a 07 de Julho aqui na cidade de Ipu e nas capelas, por ocasião dos festejos do padroeiro.