SMP: Caminhada Missionária no bairro Berguedolff

terça-feira, março 06, 2012

Com texto, orações e cânticos que levavam os paroquianos a refletir o tempo quaresmal a Paróquia de Ipu realizou mais uma "Caminhada Missionária" dessa vez no bairro Berguedolff.

A Caminha Missionária acontece na Paróquia São Sebastião de Ipu toda primeira terça-feira do mês no horário de 5h da manhã em bairros diferentes. Uma procissão sai da Igreja Matriz até um bairro da cidade onde de lá é feita orações cânticos e meditações a noite é celebrado missa campal no local onde é realizado o ato litúrgico pela manhã.

A Caminha desse mês de Março realizada no Bairro Berguedolff aconteceu excepcionalmente na segunda devida a viagem dos padres para o Retiro Diocesano do Clero na cidade de Quixáda/CE

Moradores acompanhavam os momentos da visita dos missionários no bairro