Ordem Franciscana de oito cidades se reúnem na Pároquia de Ipu

segunda-feira, maio 07, 2012
 
 
A Família Francisca de oito municípios estiveram reunidos durante manhã e tarde de ontem, domingo (06/05) na Escola Auton Aragão na cidade de Ipu para encontro de formação franciscana.
O encontro foi organizado pela Ordem Franciscana Secular de Ipu e contou com franciscanos do 'Distrito 3' que envolve as fraternidades de oito municípios diferentes: Ipu, Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte, Varjota e Reriutaba.
"Todas essas cidades tem a fraternidade da Ordem Franciscana e a partir de agora, desse mês, todo o primeiro domingo a gente vai se encontrar nas demais cidades" disse Cândida Ribeiro Mesquita, coordenadora de formação da Fraternidade São Sebastião de Ipu.
O evento teve início as 8h da manhã e foi até as 16h e contou com o coordenador de formação do regional, Marcos Antônio da Silva Passos do município de Viçosa do Ceará e o coordenador do distrito Alberto Carlos de Ipu que ficaram responsáveis pelos conteúdos de formação apresentados para os demais irmãos franciscanos.
Marcos Antônio da Silva Passos