Famílias fazem entronização dos quadros do Sagrado Coração de Jesus e o imaculado Coração de Maria em seus lares

sábado, junho 16, 2012
Famílias, Escolas e Comercio fizeram a entronização dos quadros ou imagens durante a missa
Dia 15 de Junho, a Igreja celebra a solenidade do Sagrado Coração de Jesus, que recorda o amor de Deus manifestado em Cristo. Neste dia por recomendação do Santo Padre também é realizada a ‘Jornada Mundial de Oração pela Santificação do Clero’.

Durante a Festa do Sagrado Coração de Jesus que estar sendo realizada na paróquia no período de 8 a 17 de junho desse ano a noite de ontem, sexta-feira (15/06) ficou marcada com a noite em que algumas famílias realizaram a entronização dos quadros do Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria em seus lares.
Durante a missa 10 pessoas ingressaram no Apostolado da Oração

A Devoção

Sagrado Coração de Jesus é uma das três solenidades do Tempo Comum, dentro da Liturgia da Igreja Católica, comemorada na segunda sexta-feira, após a solenidade de Corpus Christi. Além disso, essa devoção também é cultivada pela Igreja Católica ao longo de todas as primeiras sextas-feiras de cada mês. Consiste na veneração do Coração de Jesus, do mais íntimo de seu amor.

Com Informações Ipu Notícias