Procissão abre Festa do Sagrado Coração de Jesus

domingo, junho 10, 2012
A Paróquia São Sebastião de Ipu abriu a festa do Sagrado Coração de Jesus na noite de ontem, sexta-feira (08/06). As Novenas em Honra ao Sagrado Coração, vai até o dia 17. A missa de abertura foi presidida pelo pároco local, padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva.

A abertura do novenário se deu com a procissão dos quadros do Coração de Jesus e Coração de Maria que saíram da residência do casal Marcos & Núbia, donos do Instituto Kairós, até a matriz de Ipu. A Banda de Música acompanhou o trajeto entoado o hino "Coração Santo".
Esse é o segundo ano que a paróquia de Ipu realiza a festa no município. Os festejos é organizado pelo grupo Apostolado da Oração, que existe na cidade há 110 anos. Toda arrecadação financeira da festa, assim como o do Bingo de uma Moto Fan, 0km que ocorrerá no dia 17, será revestida na Reforma da Igreja Matriz.