ACAMPS: Grupo Porta do Céu realiza 10º Acampamento de Jovens

quinta-feira, julho 12, 2012

Grupo Nossa Senhora Porta do Céu da paróquia de Ipu realizou na Associação Atlética Bando do Brasil - AABB de Ipu a décima edição do Acampamento de Jovens, evento de cunho evangelizador realizado durante o período das Férias no município de Ipu.

Este ano o evento teve a participação de quase cem (100) jovens algumas vindo de cidades da região como:  Frecherinha, Reriutaba, Pires Ferreira, Hidrolândia, Irajá e Guaraciaba do Norte.

O 10º Acampamento de Jovens que aconteceu durante o período de 09 a 12 de Julho, apresentou atrações que envolveram religiosidade e lazer como: louvores, adorações, palestras, esportes, lazer e noites de fraternidade.

Jovens aproveitaram o momento
para confessar os pecados
O destaque especial foi a "Procissão Penitencial" que aconteceu na terça-feira, (10/07), uma noite com orações de perdão e louvores a Deus com tema "Caminhando ao Encontro de Jesus com Maria" tendo algumas mediações até chegar ao ícone da Virgem Maria para a oração final. "Foi um momento de danças litúrgicas, orações e fraternidade" frisa a organizadora do evento em Ipu, Maria das Graças de Sousa (Tia Gracinha).

O evento contou com a participação dos padres, Gérson Luís, Herlândino e  Fábio Gomes, além do diácono Airton Liberato que durante todos os dias confessaram, celebraram a santa missa e ministraram as adorações.