Aniversariante: Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva, 56 anos de vida

segunda-feira, julho 30, 2012
Os paroquianos da cidade de Ipu, comemoram junto ao seu pastor o pároco de Ipu e atual Vigário Episcopal da Região do Araras da Diocese de Sobral, a passagem de seu aniversário de vida no dia de hoje, segunda-feira, 30 de Julho.

As comemorações iniciaram na madrugada às 00h um grupo de paroquianos realizaram em frente a Casa Paroquial, uma serenata para o aniversariante. Pela manhã as comemorações continuaram com um café da manhã, oferecido ao padre por senhoras e membros de pastorais da paroquia.

Paroquianos promoveram um café da manhã para o pároco de Ipu,
o deputado Vanderlei Pedrosa marcou presença

Pe. Raimundo Nonato agradeceu a presença de todos e enfatizou da satisfação de estar aniversariando e poder contar com o carinho de pessoas amigas e companheiras. "O dom da vida é algo muito precioso. Se a gente não tivesse valor, tivesse sonhos, desejos, não conseguiríamos perceber esse dom que está na vida do outro, isso em pessoas, animais a natureza e assim por diante. Eu agradeço essa generosidade a amizade de poder contar mais um ano de minha vida no meio de vocês e muito obrigado" agradece

Currículo Sacerdotal

Diretor do ISTEP de Sobral, Reitor do Seminário Diocesano São José de Sobral, Vigário Paroquial de Meruoca, Vigário Paroquial da Paróquia do Patrocínio, Vigário Paroquial de Frecheirinha, Administrador Paroquial das Paróquias de Martinópole e Senador Sá. Vigário Geral da Diocese de Sobral (1998 – 2000), vigário Episcopal da Região Episcopal do Araras (2000). Por duas vezes em que o episcopado da Diocese de Sobral ficou vacante (2004 – 2005) (2009 - 2010), Pe. Raimundo Nonato exerceu o cargo de Administrador Diocesano da Diocese de Sobral.

Atualmente Pe. Nonato Timbó é pároco de Ipu, cargo que ocupa desde 09 de dezembro de 1999 e também é Vigário Episcopal da da Região do Araras da Diocese de Sobral-CE.

Fonte: Ipu Notícias