Grande Semana Missionária em Ipu

quinta-feira, julho 05, 2012

Como tema: "Vão digam ao povo: o reino de Deus está próximo''(Lc 10, 3-9) a Igreja Católica de Ipu realiza a "II Grande Semana Missionário". Durante essa semana acontecem em bairros de nossa cidade caminhadas, visitas a residências e celebração eucarística.

Os trabalhos começam a partir das 5h da manhã com a caminhada saindo da Igreja Matriz indo até os bairros onde os missionários depois de fazerem oração seguem até as residências levando a palavra de Deus as famílias ipuenses.

No dia de ontem, quarta-feira (04/06) os bairros do Escondido e Lagoa receberam com festa os missionários da igreja católica da paróquia de Ipu. Na manhã de hoje está acontecendo as visitas no bairro Cafute.

O encerramento da Grande Semana Missionária, acontecerá na Missa Dominical, na Igreja Matriz às 07h00, quando sairão em procissão da Igrejinha todos os missionários e missionárias.