Missa encerra Grande Semana Missionária na paróquia

domingo, julho 08, 2012

Aconteceu nesse sábado (07/07) o último dia da "Grande Semana Missionária" na paróquia São Sebastião de Ipu.

A caminhada que iniciou às 5h da manhã foi realizada com saída do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira até a "Igrejinha do Quadro". Os missionários visitaram as famílias do bairro do Reino de França e a noite uma missa Igrejinha encerrou as atividades do dia.

Galeria de Fotos de Sábado

Missa de Encerramento

O encerramento da Grande Semana Missionária foi na missa dominical de hoje, 08 de julho. Os missionários saíram da Igrejinha até a Igreja Matriz.

O Pároco de Ipu, agradeceu a participação de todos os missionários envolvidos na "Grande Semana Missionária" e ressaltou importância das visitas nas residências das famílias na evangelização dos lares de nossa cidade.

Após o encerramento da missa um almoço foi oferecido pela paróquia a todos os missionários e missionárias que participaram do evento que faz parte da preparação para a grande celebração do I Centenário da Diocese de Sobral, em 2015.