Festa de São Francisco 2012: Missas de 7h e 9hs

quinta-feira, outubro 04, 2012

Os candidatos a prefeito do município de Ipu, marcaram presença durante a missa de hoje, 04 de outubro Dia em que a Igreja Católica celebra a morte de São Francisco de Assis. Com exceção de Diego Carlos (PRB) todos os cinco candidatos marcarão presença na última missa da Festa desse ano: Sérgio Rufino (PCdoB), Bruno Pedrosa (PSC), Ivonaldo Mendes (PHS), Dr. Luiz (PMDB) e Professor Mourão (PSOL).
A missa foi o encerramento dos festejos que foi foi realizado pela paróquia de Ipu, durante o período de 23/09 a 04/10.
Na homilia o pároco de Ipu, Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva se referiu aos candidatos cobrando mais educação e a dedicação especial com os usuários de drogas sugerindo aos candidatos que no seus governos criassem uma secretaria especial para o tema Drogas nas famílias.
Outra coisa que o pároco cobrou dos candidatos é a honesta aplicação dos recursos públicos fazendo um pedido particular que eles após eleitos não desvie a finalidade de cada recurso público e os apliquem nas suas devidas finalidades.
Ao final o pároco encerrou os festejos em honra ao santo convidando a todos para participarem da ordenação e primeira missa do futuro padre Aírton Liberato que acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro.

(Missas das 7h e 9hs)