Pe. José Airton Liberato celebra sua primeira missa em Ipu

terça-feira, outubro 16, 2012

A ordenação sacerdotal é uma das ordens do sacramento católico que confere o poder e a graça de exercer funções do ministério eclesiástico, tal como administrar cultos e missas à Deus, e também a salvação das almas. Nesta sexta-feira 12/10 o jovem Airton Liberato passou por essa celebração.

Após a ordenação na Catedral de Sobral o Pe. Airton presidiu sua primeira missa na Paróquia de São Sebastião em Ipu neste sábado (13/10). Em uma celebração preparada com muito esmero, os paroquianos de Ipu e participaram da Celebração, o Pároco Pe. Raimundo Nonato, o Pe. Fábio e Monsenhor Assis Rocha deram as boas vindas ao novo Padre. Após a celebração foi oferecido um jantar para o Padre Airton em um restaurante da cidade.

Paróquia realiza bingo em prol da reforma da Igreja Matriz

Aconteceu na noite de sábado (13/10) mais um bingo, realizado pela Paróquia de Ipu .O dinheiro arrecado junto com a renda da festa de São Francisco, será investido na reforma da Igreja Matriz.

Ao todo foram distribuídos quatro (4) prêmios tendo quatro (4) ganhadores:
  • 1º prêmio o ganhador foi Maria Jane Kelly Ribeiro Ximenes - Bairro Pereiros
  • 2º prêmio, Raimunda Alves de Oliveira - Breguedoff
  • 3º Prêmio, Irma Taumaturgo Paiva - Centro
  • 4º Prêmio que levou sozinho a moto Honda biz 2013 - Manoel Vale – Bairro Canudos.