Festa de São Sebastião - 7ª novena em Ipu

sexta-feira, janeiro 18, 2013
 A 7ª Novena e missa em honra ao padroeiro São Sebastião foi presidida pelo  Pe. Gérson Luiz, reitor do seminário de Fortaleza. Celebrada no patamar Igreja Matriz de Ipu, a novena teve como destaque uma comitiva de nove (9) padres celebrantes, o pároco da cidade Pe. Raimundo Nonato, Pe Airton, Pe. Marcos Neves, Pe. Neto (Ipueiras), Pe. Natálio, Pe. Elano, Pe. Gerson, Frei Aquino e Monsenhor Martins.

A imagem saiu em procissão da casa da família  Taumaturgo até a igreja Matriz, porém poucos fiéis estiveram presentes na celebração.
Padre Gerson falou em sua homilia sobre a importância do Dízimo para a igreja, o  Tema da noite foi "Dízimo, ofertas e taxas, como explicar?"
As comunidades convidadas da noite foram: Várzea da Curicaca, Passa Sede e Bonito, no entanto a comunidade de Bonito não participou da celebração.
A barraca ficou por conta da OFS/JUFRA, Equipe Vocacional, Mães Cristãs, Filhas de Maria.

Veja as fotos