Fiéis lotam a 3ª novena da Festa de São Sebastião em Ipu

segunda-feira, janeiro 14, 2013
 
A 3ª novena da Festa de São Sebastião foi presidida pelo Padre Magalhães e concelebrada pelo Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva,Padre Aírton e pelo Padre Natálio, uma multidão de fiéis lotaram o Patamar da Igreja Matriz de Ipu na anoite de ontem, domingo (13) .
O tema da noite foi "O Dizimo como fonte de bençãos para a família cristã e sua igreja". Na homilia o Padre Magalhães nos destacou a graça de podermos fazer a experiência da partilha, de darmos aquilo que temos para Deus e o sustento da sua Santa Igreja. 
As capelas convidadas da noite foram a  Várzea do Jiló e São João que representaram suas comunidades, vários fiéis vieram homenagear o Santo Padroeiro com mensagens e  faixas. 
Durante a festa do padroeiro todas as noites um grupo de cantores da cidade animam a barraca da igreja que fica na praça Delmiro Gouveia, essa noite foi a vez dos cantores Marcos Carvalho e Evaldo Pereira que cantaram diversos ritmos animando aqueles que se fizeram presentes no local. 
Os responsáveis da noite pela Barraca foram, Clube da Amizade e Voluntárias da Caridade. Na ocasião os grupos organizaram um leilão onde a renda arrrecadada será destinada a reforma da igreja Matriz.
Vejam  as fotos