Vídeo: Católicos celebram festa do padroeiro do município de Ipu

terça-feira, janeiro 22, 2013
A Paróquia de São Sebastião, em Ipu, celebrou, entre os dias 10 a 20 de janeiro, a festa de seu padroeiro. Todos os dias foram celebradas missas no patamar da Igreja Matriz, sempre a partir das 19h.

A participação dos fieis e da comunidade foi grande, assim também como a presença de inúmeros visitantes durante todas as noites.

Durante a programação, todas as noites foi realizado celebrações especiais coordenadas por diversos grupos pastorais, comunidades e padres convidados de outras paróquias, dentre eles, Dom Jacinto Furtado de Brito Sobrinho arcebispo de Teresina no Piauí.

"A cada ano percebemos que aumenta a quantidade de fiéis. Nós alegramos com esta bonita festa e com a participação de todas as pessoas que se envolvem e contribuem de forma direta para o sucesso da nossa festa religiosa, sendo muito gratificante sentir que tivemos um novenário de muita paz e tranquilidade”, disse o pároco do município de Ipu. Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva.

Veja na matéria no vídeo abaixo

Fonte:Ipu Noticias