Grupo católico promove carnaval com Cristo em Ipu

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

O grupo de Renovação Carismática Católica (RCC) realiza de 9 a 12 de fevereiro o “Despertar com Cristo” 2013, uma opção para passar o carnaval com Cristo. O evento, que traz o tema “Se creres, verás a glória de Deus”, é voltado para pessoas de todas as idades, inclusive crianças. Cerca de 500 pessoas devem participar do encontro, que será realizado na quadra do Instituto Kairós em Ipu. A entrada é franca.

Na programação haverá missas, animação, adoração e pregação. O Despertar com Cristo contará com a participação de padres da paróquia e da diocese de Sobral, que auxiliarão nas confissões durante o evento.

“O foco é para todas as idades. Temos um espaço infantil, com brincadeiras, adoração para crianças. Jovens ou não participantes da igreja, famílias, grupos e movimentos”, explica Nazareno Alves, da organização do evento. No próximo sábado dia 9 a abertura será com a tradicional passeata "Queremos Deus" com saída do patamar da Igreja Matriz de Ipu.
Cartaz do Despertar 2013
Ipu Noticias