Padre Nonato se reúne com membros do Apostolado da Oração

sábado, fevereiro 02, 2013

Aconteceu nesta sexta-feira (01/02) uma reunião entre membros do Apostolado da oração e Pároco de Ipu Pe.Raimundo Nonato .
O encontro que aconteceu na Igrejinha do quadro, teve como tema "Senhor aumenta a nossa Fé" . No momento do encontro Pe. Raimundo Nonato falou do Retiro  Espiritual com todos os membros do Apostolado da Oração.

Na ocasião o Padre falou das novenas da quaresma que irá ser celebrada em  famílias. Um dos pontos principais da reunião foi o convite ao  Despertar com Cristo 2013 , "A Passeata Queremos Deus" que sairá da igreja Matriz percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando no  Instituto Kairós.
A importância da quarta-feira de cinzas foi lembrada mostrando para todos o seu significado.

Veja as fotos