Passeata 'Queremos Deus' abre o Carnaval com Cristo em Ipu

domingo, fevereiro 10, 2013
Passeata 'Queremos Deus' abre oficialmente o Carnaval com Cristo na cidade de Ipu. A caminhada percorreu as principais ruas do centro da cidade de Ipu até o Instituto Kairós, onde será realizado o Despertar com Cristo desse ano.

O evento religioso promovido pela Grupo Católico de Ipu, Renovação Carismática Católica - RCC abriu o "Carnaval com Cristo" na cidade. Um grande numero de Católicos da cidade compareceram em massa na tradicional passeata "Queremos Deus".

Celebrações eucarística serão celebradas ao final de cada dia

Nesse ano devido a interdição do principal Ginásio Coberto da cidade o evento católico é realizado na quadra da Escola privada Instituto Kairós. A RCC responsáveis pela organização  vem buscando a cada ano buscar parceria com a Prefeitura na realização do evento.

O tema do Despertar desse ano é “Se creres, verás a glória de Deus” e cerca de 500 pessoas devem comparecer no evento desse ano que tem o apoio da paróquia São Sebastião de Ipu.

Coreografias fazem parte do evento
Entenda a Notícia

O Queremos Deus é um evento da igreja católica em Fortaleza. A festa já é realizada há 21 anos na cidade de Ipu. Movidos pela fé, centenas de católicos se reúnem para uma tarde de muita música e louvor.