Venha participar conosco da apresentação da Paixão de Cristo 2013

sábado, março 23, 2013
A JMV de Ipu, desde 1998, realiza a encenação da Paixão de Cristo. De maneira simples, porém verdadeira, seus jovens interpretam a grande prova de amor de Deus pela humanidade, quando doou seu filho único em sacrifício pela remissão dos pecados.

Esse ano, comemoramos 15 anos de tradição, mesmo diante dos muitos obstáculos encontrados no caminho, Deus nos concede a graça de cumprir essa evangelização por meio da arte. Esperamos que a mensagem chegue ao coração das pessoas.

Esse vídeo retrata algumas das cenas apresentadas no decorrer desses 15 anos, onde a maioria realizou-se na zona rural deste município, procurando assim, atingir a população mais distante e muitas vezes esquecida pelos governantes.

Agradecemos a todos que contribuiram com as apresentações nesses 15 anos, muitos de maneira silenciosa, porém fundamental para a realização desse trabalho de evangelização. Não citaremos nomes porque corremos o risco de esquecer alguns, afinal, foram tantos...
Venha participar conosco este ano. Dia 24 de março, Domingo de Ramos, começando em frente à Igreja Matriz, a partir das 16h.