Missão do Terço dos Homens visita Ingazeira.

sexta-feira, abril 05, 2013

Quarta-feira já se tornou caracteristico com as missões do Terço dos Homens da Paróquia São Sebastião de Ipu nas localidades; já no finalzinho da tarde os participantes começam a chegar no quadro da igrejinha, ponto de saída para as missões ali é vivenciado um momento de fraternidade através da acolhida festiva dos menbros que sairam em missão.
Nesta quarta-feira, dia 03 de abril a localidade serrana de Ingazeira recepcionou os Homens do Terço de Ipu, para uma experiência com o amor de Deus utilizando o louvor e a oração.
O evento contou também com a participação das localidades próximas, como várzea do giló, Estivado e outras.
A coordenação do Terço dos Homens, Clerton (coordenador) e Francisco Roseno (vice-coordenador) sempre se fazem presentes ao momento de evangelização.

A animação fica por conta do Ministério de Música Cristo Rei.
Blog:Cristo Rei.Imagens Cleilson Rodrigues.