Coroação de Nossa Senhora, da Comunidade N. S. Porta do Céu

segunda-feira, maio 27, 2013
 Aconteceu nesse sábado (25/05) a Coroação de Nossa Senhora, da Comunidade N. S. Porta do Céu. A mesma foi realizada em procissão, com saída do Santuário Nossa Senhora das Graças passando, em cenáculo, pelas casas do bairro, até chegar na SEDE da Comunidade.

Foram prestigiadores do evento alguns grupos e segmentos da Igreja entre eles a JMV, a Infância Missionária, o Grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba, os Homens do terço, além das famílias do bairro.

Um momento de fé e devoção com muita oração, apresentações e perseverança uma vez que mesmo na chuva as pessoas continuaram na caminhada.

Acompanhados durante todo o percurso por um carro de som, a coroação foi feita por um casal de jovens da própria Comunidade, dando jus a CF2013 que traz como tema a juventude.
Depois de um intenso momento de oração conduzido pelo vocacionado e consagrado Lucas Levi, foram feito sorteios de brindes para as mães que estavam presentes.

Veja as Fotos