Paróquia de Ipu realiza missa especial em homenagem ao Dia das Mães

segunda-feira, maio 13, 2013
Foi realizada na manhã deste domingo ( 12/05 ) Dia das Mães, como é tradicional na cidade de Ipu, duas missas, uma celebrada pelo filho da terra Pe. Gerson Luiz , outra pelo pároco da cidade Pe Raimundo Nonato Timbó de Paiva Missa, ambas em Especial ao Dia das Mães.

Na cerimônia religiosa realizada na Igreja Matriz de São Sebastião, em que o presidente da celebração rezou por todas as nossas mães estiveram presentes centenas de fiéis entre eles a maioria eram mães.

Pe. Nonato ressaltou em seu sermão a importância que tem cada mãe e o valor que cada filho deve dar a ela , presenteando-a da maneira correta, com carinho e amor.

Fizeram-se presentes na Missa Especial das 9h, o Prefeito Sérgio Rufino e a primeira dama do município, Sra. Anaracy Pinto Pinho Rufino com sua família.

Durante a celebração a primeira dama leu uma mensagem direcionada a todas as mães da cidade de Ipu.

No final da celebração foi ofertado pela

Sra. Primeira Dama de Ipu, rosas naturais e cartões à todas a mães presentes na celebração.

Veja as fotos:

(Ipu Noticias)