Terço dos Homens comemora seu 1º ano com Missa em Ação de Graças.

terça-feira, maio 14, 2013

13 de maio é uma data importante para os católicos, principalmente para os devotos de Nossa Senhora de Fátima. O Terço dos Homens completou neste dia 13 de maio de 2013 um ano de existência e esta data é sublime para todos aqueles que participam desse evento religioso, um grande momento de evangelização.
Nesta segunda-feira, dia de Nossa Senhora de Fátima aconteceu na Igrejinha do Quadro a Missa em Ação de Graças pelo 1º ano de existência do Terço dos Homens.

No primeiro momento houve a fala de Pe. Nonato que relembrou que há exatamente um ano estava celebrando a reabertura daquele templo, que havia sido restaurado contando na oportunidade com a presença de Dom Odelir, no dia seguinte aconteceu pela primeira vez o terço dos homens da cidade de Ipu.
  Logo em seguida teve início a celebração da santa missa presidida por Pe. Airton Liberato que se disse bastante feliz por aquele momento.
Hélio Lopes um dos coordenadores do terço dos homens agradeceu a todos pela presença e ao Pe. Nonato pela oportunidade de estar participando do evento.
No final da celebração foi realizado o tradicional chá, onde ocorreu a confraternização dos participantes do terço.

Veja as fotos: