7ª novena do Sagrado Coração de Jesus

sábado, junho 08, 2013
Participação, devoção e alegria na 7ª novena do Sagrado Coração de Jesus  na Paróquia de Ipu, celebrada ontem, dia 07 de junho, presidida pelo nosso pároco Padre Raimundo Nonato Timbó com a participação de 27 famílias que demonstraram através da solenidade de Entronização do Sagrado Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria, a devoção, a confiança e o imenso desejo de tê-los protegendo e abençoando os seus lares.

Após aspergir a água benta sobre as imagens e as famílias abençoando-as Padre Nonato explicou a grande importância daquela cerimônia, especialmente quando cada família se consagrava ao Sagrado Coração de Jesus. Logo depois realizou a entrega das fitas bentas e diplomas aos 19 novos zeladores e zeladoras do Sagrado Coração de Jesus, associados do Apostolado da Oração, no ano em que se comemora os 111 anos de existência do Apostolado da Oração em nossa Paróquia.

Tudo se voltou para o Tema que tão bem expressou a importância da família na formação religiosa dos filhos, com base na fé na verdade e no amor.
A barraca ficou por conta do MESC (Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão) e foi animada com música ao vivo.

Veja as fotos: