Católicos rezam em todos os fusos horários pela Igreja e pelos pobres.

segunda-feira, junho 03, 2013
Um feito inédito aconteceu na manhã deste domingo na Igreja Católica. O Papa Francisco convocou o rebanho de mais de 1 bilhão de fieis para estarem unidos em oração ao mesmo tempo, nas diversas igrejas espalhadas em todo o mundo.

Na paróquia de São Sebastião em Ipu também foi realizado esse momento de adoração ao Santíssimo  juntamente com as capelas que tem o Santíssimo Sacramento. O padre Airton presidiu o ato juntamente com o Padre Raimundo Nonato, padre Elânio e toda comunidade. A adoração, começou pontualmente ao meio dia, foi transmitida pela rádio Regional de Ipu para o acompanhamento dos fiéis que não puderam se fazer presentes.O momento contou com a presença de vários fiéis.

Na Hora Santa foi mencionado pelo padre que a Igreja  e hoje em sinal de unidade, recolhida na Adoração da Santíssima Eucaristia e por todos aqueles que nas diversas partes do mundo vivem no sofrimento e buscam a paz.

Confira as fotos :