Grupo Rosário realiza projeto para beneficiar famílias carentes em Ipu

domingo, junho 30, 2013

O grupo Rosário realizou neste sábado  (29/06) no bairro Pereiros  o trabalho social de reciclar material descartável para ser revestido em cestas básicas para  famílias carentes da cidade de Ipu.Um trabalho que além de  ajudar as famílias, limpa a cidade e previne a Dengue que tem aterrorizado os moradores da cidade nos últimos  tempos.

A MISSÃO DESTE MOVIMENTO

O Grupo Rosário em Ação das famílias tem a Missão de levar toda a Igreja e o Mundo Inteiro a Devoção Perpétua ao Sacratíssimo Rosário da Virgem Maria. Para que isso aconteça esse Movimento Mariano não só trabalhará em levar as Famílias a devoção Diária ao Santíssimo Rosário como também trabalhará na Formação de Pregadores do Santíssimo Rosário para que se multipliquem por toda a parte e levem todos os lugares e o mundo inteiro a Oração Diária do Sacratíssimo Rosário da Virgem Maria .
Oferecemos o DISK Rosário para Informações de como começar a Implantação de tão Urgente.
Separe seu material reciclável e entre em contato com o grupo.
Devoção NÚMERO 9974.11.15

O Grupo Rosário se reúne todas as quartas-feiras  às 19h  e domingos às 17h na Igrejinha do Quadro e convida a todos a participarem deste ato de Fé.