Paróquia São Sebastião de Ipu realiza encontro com Catequistas de Crisma.

domingo, junho 16, 2013

No último sábado, dia 01 de junho o Pe. Raimundo Nonato esteve reunido no Napam com os Catequista de Crisma de nossa paróquia; Durante o momento foi repassado informações no tocante a ficha de ingresso na comunidade cristã dos crismando e outras orientações, por exemplo: cada turma de crisma terá no máximo 25 pessoas tendo dois catequista de crisma como orientadores.
 O encontro contou com a presença de catequista da sede, serra e sertão do município.
O desejo é que ao longo do percurso de crisma que terá a duração de 15 meses os jovens possam seguir a Jesus Cristo, este é o principal objetivo além da vida comunitária.

Apostila do Percurso de Crisma 2013-2014.
Já no sábado dia 29 de junho acontecerá mais um encontro com os catequistas de crisma onde será apresentado com detalhes a apostila que será utilizada.
CRISTO  REI