Última novena do Sagrado Coração de Jesus em Ipu

segunda-feira, junho 10, 2013

A Paróquia de Ipu celebrou na noite de ontem, domingo, no Patamar do Igreja Matriz de Ipu, a última novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus, o presidente da celebração foi o pároco de Ipu Padre Raimundo Nonato que pela terceira vez realiza a Festa na cidade, e já é tradicional.

Diariamente, durante os nove dias, nas Celebrações da Santa Missa e orações das Novenas, aconteceram pregações sobre os temas de cada noite.

Logo após a missa os devotos se dirigiram para a barraca que fica aconteceu na Praça Pedro César Tavares.
Veja as fotos da novena:

A quadrilha São João de Ipu, que a 11 anos anima os arraiás da região, fez-se presente na última novena da Festa do Sagrado Coração de Jesus. Uma quadrilha composta por 52 jovens mostraram garra  dançando após uma chuva inesperada.

Em uma homenagem tocante e comovente, a SJ traz o tema: A fé do meu coração é o que move o meu sertão.

Veja as fotos: