Fé: Centenas de homens se reunem para rezar o Terço em Ipu

quinta-feira, julho 18, 2013

O Terço dos Homens, realizado todas as segundas-feiras no Igrejinha do Quadro, realizou na noite de ontem, (15/07) um terço diferente com a presença de centenas de homens.

O evento que aconteceu no Patamar da Igrejinha conseguiu reunir aproximadamente 350 (trezentos e cinquenta) homens entre adultos, adolescentes e crianças. Pais e filhos unidos em um único proposito a oração da Ave Maria. "Você que ainda não veio sintam-se convidados a participarem todas as segundas-feiras na Igrejinha o Terço dos Homens" convida um dos coordenadores, o comerciante Clayton Soares.

Todo o dinheiro arrecadado na noite de ontem será em prol da reforma da Igreja Matriz de Ipu. O próximo passo da reforma será o piso que segundo o pároco que revestido de granito.

Ipu  Noticias