Padre Aírton Liberato deixa Ipu para assumir a Paróquia de São Paulo Apóstolo em Sobral (CE)

quinta-feira, outubro 10, 2013

O padre Aírton Liberato deixará as funções de Vigário Paroquial de São Sebastião para assumir a Paróquia de São Paulo Apóstolo em Terrenos Novos em Sobral (CE) .

A despedida do Pe. Aírton ocorrerá no sábado, dia 12 de Outubro. A missa será às 19h no Santuário de Nossa Senhora das Graças no Alto da Boa Vista.

Pe. Aírton está aqui em Ipu desde a época de seminarista quando chegou para estagiar no dia 29 janeiro de 2012, sendo ordenado diácono em 29 de abril e ordenação presbítero em 12 de outubro do mesmo ano.

Quando se ordenou padre, ele assumiu as funções de Vigário Paroquial, que permanece até hoje, desenvolvendo diversos trabalhos importantes na Paróquia.

Entrevista

IN durante a Festa de São Francisco ouviu o Vigário que falou da experiência vivida em Ipu durante um ano e oito meses e aproveita para deixar uma mensagem para os paroquianos de Ipu.