Paróquia de Ipu realiza vigília com crismandos

terça-feira, novembro 19, 2013
A Paróquia de São Sebastião de Ipu realizou na quadra de esportes do Patronato Souza Carvalho, uma grande Vigília com os vários grupos de crismandos instalados em toda a Paróquia.
O evento começou por volta das 21h00 do sábado, dia16, e terminou por volta das 6h00 da manhã do Domingo, com a Celebração da Santa Missa. Foi um momento que certamente serviu para aprofundar a experiência de fé de cada crismando na pessoa de Jesus Cristo, nosso Mestre e Senhor.
A Vigília teve uma programação diversificada; contando com muitos cantos de animação, momento de louvor, adoração, e testemunhos missionários, como por exemplo, o testemunho da Ir. Maria Clemilda, Josefina e Coordenadora da Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) e do seminarista Edinardo do curso de Teologia. Também tivemos o apoio e a participação da professora Núbia Maria (Colégio Kairós). Por fim, nossos sinceros agradecimentos ao Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva pela sua presença e incentivo e ao Vigário Paroquial Padre Elânio Carvalho Alcântara.