A Paróquia São Sebastião de Ipu avisa que mudou o local da Celebração da Santa Missa

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Mais uma etapa da reforma da Igreja Matriz de São Sebastião foi concluída. a reforma no piso que teve início na terça-feira, dia 20 de agosto foi finalizada e as celebrações que vinham acontecendo diariamente na Igreja de Nossa Senhora do Desterro (Igreja do Quadro), em Ipu (CE) já estão sendo realizadas na Igreja Matriz de São Sebastião desde sábado 20 de dezembro (13) em seus respectivos horários.

O piso que foi todo revestido em granito deu uma cara nova a igreja, concretizando mais uma etapa do trabalho que vem sendo realizado pelo pároco de Ipu, Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva.
A Paróquia continua com as campanhas para reforma da Igreja Matriz de São Sebastião de Ipu e aquele que ainda não deu sua contribuição para a mesma, contribua, pois é através dessa contribuição que a paróquia dará início à uma nova etapa da reforma que aos poucos vem renovando a Igreja.