Confraternização Natalina do Terço dos Homens de Ipu.

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Nesta segunda feira 16-12-13, o Terço dos Homens de Ipu realizou a sua Confraternização Natalina no Patamar da Igrejinha do Quadro.
Centenas de Homens, Mulheres e Crianças estiveram presentes para a participar da Celebração.Ao final muitos prêmios foram sorteados e não faltou salgadinho, refrigerante e creme de galinha.
Aqui as Crianças aprendendo a Rezar.
O Coordenador do Terço, Kleiton, fez os agradecimentos à Deus pelo ano que se finda e pediu  a colaboração de todos para mais um ano de Terço dos Homens.
Na ocasião o Jovem Alisson Mesquita deu seu testemunho contando a todos os presentes sobre um problema de saúde que o mesmo enfrentou e que conseguiu vencer com a ajuda de Deus e de todos os Homens do Terço que sempre rezaram por ele.

Aqui apresentações e coreografias.
E não faltou a parte social que é uma característica do Terço dos Homens, várias pessoas levaram alimentos para a Campanha Natal sem Fome, Campanha que é realizada pela Paróquia São Sebastião de Ipu, o grupo de Escoteiros de Ipu estava presente arrecadando alimentos e colaborando com o Evento, agradecimentos ao Dom Zangado ( Ivanir ) que colocou seu carro à disposição do Terço e da Campanha Natal sem Fome.
Aqui os músicos que voluntariamente animam o Terço dos Homens durante todo o Ano.
O Santo Terço foi rezado por todos os presentes que logo em seguida ganharam de presente uma apresentação da Dupla de Repentistas João Batista Lima e Assis Lima.
Homens concentrados durante o Santo Terço.
Crianças aprendendo a Rezar.
Grupo de Escoteiros Águias do Ipuçaba, aqui de blusa verde está Dom Zangado. ( Ivanir )

IPU NEWS