Festejos de São Sebastião em Ipu 2014

quarta-feira, janeiro 08, 2014
Iniciará nesta sexta-feira 10 Jan os festejos do padroeiro de Ipu São Sebastião com o tema "Vocação: resposta de Fé".

Na programação, será realizada missa, novena, noitários e bingo de um carro Fiat Siena seminovo.
Nesta sexta-feira, às 18h30 acontece a procissão saindo da capela São Vicente de Paulo e Santa Luiza Marilac com a Bênção dos Veículos em frente a Igrejinha e alvorada/missa na Igreja de São Sebastião de Ipu abrindo as comemorações. Até o dia 20 desse mês, haverá novenas e missas campais, todos os dias, às 19h00, no Patamar da Igreja Matriz

Já no dia do Padroeiro, 20, a programação contará com duas missas matinais 7 e 9 horas, a noite a partir das 18h00 procissão, com saída da Matriz percorrendo as principais ruas do centro da cidade e retornando a Igreja Matriz em seguida bênção do Santíssimo e finalizando os festejos com a realização de um Bingo em prol da Reforma da Igreja Matriz com o sorteio de um carro Fiat Siena seminovo, um celular e prêmios em dinheiro.
Programação:

Tema do dia- Imagem e Barraca
Todas as noites os Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia animarão o local da barraca.

Dia 10 – Sexta-feira Barraca: Juventude Mariana Vicentina (JMV),Grupo Verbo de Deus, Com. São Vicente e Pastoral da Criança.
Imagem: João Bosco de Melo e Odete- Centro

Dia 11 – Sábado: Tema: Vocação à vida (Pe. Fábio)
Barraca: OFS/ JUFRA,EVP, Filhas de Maria, Mães Cristãs- Parte  Social da barraca - MESC
Imagem: Maria José Martins - Canudos