Ipuenses participam do 1º congresso da pastoral da sobriedade “CNBB regional Nordeste I Ceará

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Nos dias 06,07 e 08 de Dezembro de 2013, a Diocese de Sobral foi representada pela pastoral da sobriedade de Ipu, no 1º congresso da pastoral da sobriedade “CNBB regional Nordeste I Ceará, na Diocese do Crato, onde participaram os Agentes: Francisco Marcio, Raimundo Dias e Maria da Conceição, que teve como tema: “A igreja perante as drogas”, e lema: “Por causa da tua palavra, lançaremos as redes” LC 5,5.
O evento contou com as presenças de: Dom Irineu Danelon (Bispo idealizador e responsável pela pastoral da Sobriedade no Brasil). E Ana Godoy (coordenadora Nacional da OS) e outros voluntários que incentivam à recuperação da dependência.
O congresso nos mostrou que através da pastoral, Deus pode transformar vidas disse Marcio.