Paróquia São Sebastião de Ipu celebra Missa de Fim de Ano e ano Novo

quarta-feira, janeiro 01, 2014
Foi realizada também na noite deste dia 31 em Ipu a última Missa celebrada no ano de 2013 pelo Pe. Gerson na espera do ano novo, a Igreja de São Sebastião contou com a participação muitos fiéis que não só da cidade, mas também de diversas comunidades rurais que preferiram assistir a celebração como parte festiva de final de ano na cidade.

A celebração Eucarística teve início às 19h00min onde foi registrada a presença de visitantes ao nosso município dando-nos a honra de participar da celebração na cidade de Ipu. Durante a missa fiéis aproveitaram ainda para deixar suas preces do ano que se encerrava com planejamentos religiosos para 2014. No sermão o Padre, filho de Ipu, líder religioso falou do amor ao próximo.

“ No trabalho de amar aquele que é chamado de irmão em cristo, vivenciar o próximo ano que se aproxima inclui também deixar as diferencias que ficou no passado perdoando sempre aquele que te ofendeu obedecendo sempre aos mandamentos de Deus pai”.
Encerrando a noite, ao final da celebração, fiéis católicos presentes se saudaram com abraços emocionados há espera do ano novo.
Na manhã de hoje 01 de janeiro de 2014 foram realizadas duas missas na igreja Matriz celebradas pelo Padre Gerson e Padre Raimundo Nonato pároco da cidade, onde o pároco fez o prestamento de contas anual como faz anualmente e ressaltou a sua vontade de concluir as obras nas capelas da cidade e principalmente a da igreja Matriz em comemoração ao seu centenário da pedra fundamental que será comemorado no dia 18 de outubro.

Veja as fotos: